sábado, 26 de março de 2011

Você vai encontrar muitos inimigos em seu caminho, mas também vai encontrar amigos.. Poucos, mas verdadeiros. Harry Potter

é engraçado,

 como às vezes em um lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos e com uma única pessoa nos sentimos tão completos. é engraçado como milhões de beijos não substituem o carinho de quem se ama que a vontade de que o tempo pare é maior ao lado dele do que ao lado de qualquer outra pessoa no mundo, que nenhum sorriso é tão lindo igual ao dele, nenhum 'eu te amo' mexe tanto com você, nenhum momento te deixa com tanto friozinho na barriga do que os vividos ao lado de quem se gosta. é engraçado como não trocamos alguém por tudo. um sentimento pelo mundo. e nada mais nos instiga, nada mais nos fascina, nada mais nos interessa do que o coração dele.♥'

amor'

Tenho horas que busco você nas coisas mais inexplicáveis, tudo que traga uma lembrança sua, uma maneira de te sentir aqui perto de mim, quando olho pro sol e lembro de você, a imagem de uma praia me faz lembrar as tardes que passamos juntos vendo o sol se por, a lua me faz lembrar as noites que em claro passei pensando em você. Tudo que eu vejo me lembra você, até uma simples bala Halls de uva verde me faz lembrar o sabor delicioso do seu beijo, tudo que me lembra você é bom, tudo que me faz ficar mas perto de você me deixa feliz.

minha autoria: B.Pessanha

eu erro,

e sou cheia de defeitos. me arrependo de várias coisas. e odeio pedir desculpas. na verdade, é raro quando eu dou o braço à torcer. talvez eu tenha magoado várias pessoas. mas talvez eu também esteja cansada de ser legal com quem nem sabe nada a meu respeito. mas tanto faz, eu talvez só esteja falando besteira.

Primeiro beijo'

Eu não estava pronta, mas estava ali. Esperando que acontecesse, o que eu não sabia fazer aconteceu. Não tinha certeza alguma do que iria acontecer, para falar a verdade, nunca tive. Mas, dessa vez era diferente, eu não conseguia disfarçar. O seu cheiro me atraia, naquele dia mais do que nunca, você provavelmente havia passado mais perfume do que o de costume, ou talvez, eu estivesse mais próximo, próximo demais. Todas as palavras, que ensaiei para aquele momento, fugiram da minha mente e se esconderam no meu estômago. E para falar a verdade,  eu não costumava a comer borboletas. Seu sorriso, combinava com as minhas bochechas vermelhas, assim como minha cintura combinava com suas mãos. Era a coisa mais estranha do mundo, e eu amava isso.

encontro'

Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro.

Mudar é preciso'


'Às vezes é preciso mudar o que parece não ter solução,deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero, bater com a porta e apanhar o último combóio no derradeiro momento e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo borda fora,
queimar cartas e fotografias, esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada promessa e cada desilusão, atirar com tudo para dentro de uma gaveta e deitar a chave fora, ou então pedir a alguém que guarde tudo num cofre e que a seguir esqueça o segredo.

Seja'

Seja tudo para alguém, mas entenda que para outros, você pode não ser nada. Nunca trate como prioridade quem te trata como opção.Se alguém te der uma oportunidade, aproveite. Se alguém te criticar, aceite.Faça da sua vida o que você sempre sonhou, tire os pesos das suas costas e deixe a mente leve, tenha o mundo todo pra você.

Você é feliz, sabia?

 Quer dizer, você pode ser feliz se quiser. Já ouviu falar que se você pensa em coisas positivas as atraí? Então, pare de pensar que tudo dará errado e comece a pensar em coisas boas. E sonhe grande também, o mundo precisa de mais gente otimista e sonhadora. Então sonhe e não tenha medo de se arriscar por que o pior que pode acontecer é de você cair, e se isso acontecer ,lembre-se que os tombos só te faz crescer. 


Minha autoria: B.Pessanha

o amor'

                o amor é irrαcionαl. quαnto mαis você ama alguém, menos tudo fαz sentido. 
  

       - luα novα .

a procura'

Procuro palavras pra me expressar mas elas fogem, escorregam pelos meus dedos como a areia fina da praia, gostaria de saber dizer tudo na hora certa de falar tudo que meu coração está querendo dizer ,mas só fico a escutar o silêncio que me contém. Mas quem sabe um dia eu consiga realizar essa façanha ...

minha autoria: B. Pessanha
          arrisque-se ,quem não tenta não vive!

é tão bom'

pαssαr o diα pensαndo nele, me perguntαndo o que ele estα fαzendo ou se ele estα pensαndo em mim.´tão bom ver seu nome no visor do meu celular tocando, que chegα dα um friozinho nα bαrrigα, tão bom ficαr nαs nuvens quαndo ele diz que me αmα. tão bom virαr noites pensαndo nαs coisαs mαis bobαs e mαis perfeitαs. o meu αmor fαz meu corαção bαter mαis rάpido e mαis lento αo mesmo tempo, ele sαbe me fαzer sorrir nos piores momentos, me fαz αcreditar que tudo vαi melhorαr e que eu tenho α ele sempre. eu o αmo mαis que tudo, és α minhα vidα. 
                                           Um pouco de paz nos dias de hoje até que vai bem!

Sabe por que o Shrek é



o melhor conto de fadas ? Porque ensina que ninguém
 precisa ser perfeito para ter um final feliz ;*

e αpesαr de todos os αpesαres.

Nem sempre o meu sorriso foi verdαdeiro, nem sempre αs escolhαs que fiz forαm αs corretαs, nem sempre αs pessoαs que escolhi permαnecerαm do meu lαdo, nem sempre meu sonho se reαlizou, nem sempre minhα opinião foi αceitα, nem sempre fiz o que quis. não vivemos exαtαmente o que sonhαmos, vivemos o que cαtivαmos, o que nos foi guαrdαdo, o que merecemos. gerαlmente sofremos quαndo esperαmos αlgo de αlguém; o ideαl é não esperαr nαdα de ninguém, e se surpreender com cαdα αto, cαdα inesperαdo tão esperαdo ocultαmente. esquecemos que estes são humαnos, e como tαl, errαm. todos nós somos felizes e prα todos nós o sol continuα brilhαndo. devemos sαber perder. devemos viver e αproveitαr o que nos foi oferecido, sem mαis demαis, e αpesαr de todos os αpesαres.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Quero ser feliz hoje!


Hoje eu vou ignorar todo mundo que tenta me deixar pra baixo,nada que me atrase, que não me traga felicidade, não lembrarei dos problemas da minha vida, e não mostrarei um sorriso forçado a ninguém. Hoje eu quero aproveitar e dizer o quanto eu amo as pessoas que estão perto de mim, o quanto eu as considero importante, porque sei que amanhã pode ser tarde demais para isso,vou viver o hoje, o agora, vou ser intensa, eterna, por que quem sabe assim consiga ser mais alegre. Hoje eu acordei com uma vontade de ser FELIZ, e NINGUÉM vai estragar isso!


minha autoria: B.Pessanha

Queria viver no mundo do Chaves...


Um mundo onde uma criança moradora de rua vive feliz, onde um inquilino sem condições não é despejado por não pagar meses de aluguel, que nem por apanhar freqüentemente, levanta a mão para uma mulher, onde crianças brincam no pátio sem se preocupar com algo que possa vir a acontecer, onde a diversão na TV é um simples concurso de miss ou o filme do Pelé, sem o sensacionalismo e a putaria atual, onde uma vizinhança inteira que mesmo com suas diferenças e discutições, conseguem demonstrar carinho em uma viagem para Acapulco, ou no dia de San Valentin, onde um carteiro não é atacado diariamente por cachorros, onde não há uma demonstração de racismo ou qualquer outro preconceito, onde um ladrão rouba apenas um ferro de passar e depois o devolve, onde existe humildade a ponto de uma celebridade pedir um macaco emprestado, onde a única pessoa que anda armada é com uma marreta biônica e a única droga consumida são pílulas de nanicolina.

Quando me apaixono,


me apaixono por um ser humano. Eu não vejo uma pessoa pobre ou rica, uma pele negra ou branca, alguém jovem ou não, não me apaixono pela aparencia, nem pelas roupas que a pessoa veste, nem pela familia que pertence ou religiao que prega, ou pelo lado político que se apega. Não me apaixono por um rosto ou corpo, mas por uma alma da qual sou o complemento.

'A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.'


Charles Chaplin

eu amo,
eu amo tudo que tenho ,tudo que já tive e tudo que sonho ter, amar é tão bom, é uma sensação que não se explica, apenas se sente...eu amo, apenas pelo simples fato de não me custar nada.

minha autoria: B.Pessanha

:D


Poucas mulheres sabemo quanto elas podem ficar lindas, colocando um simples sorriso no rosto. O sorriso será sempre a curva mais linda em uma mulher.

Escolha bem...'


Escolha bem seus amigos. Permita-se conhecer várias pessoas, mas seja seletivo com relação aqueles nos quais realmente confia. Porque bons amigos não são aqueles que apenas riem contigo, mas que fazem você rir quando sua vontade é de chorar...

'amor ?




O amor é um dos sentimentos mais dificies e complicados de entender, nos crescemos sentindo um amor pela mae e pelo pai mais nunca sabemos o que é esse AMOR, mais quando crescemos conhecemos pessoas que mechem com a gente. Nao sabemos o que realmente é, mais quando começamos a sentir falta da pessoa, pensar somente nela, começamos a entender que é amor, que estamos apaixonados. Tem um amor que é o nao correspondido que é o que mais doi o que mas faz sofrer uma pessoa. Mais no final todos os tipos de amor nos faz dar valor a vida e a tudo que nos foi dado, porque tudo que temos foi feito para amar.



'Tem dia que agente quer sumir,ir pra longe de tudo e de todos, nessas horas perdemos a razão, sentimos um vazio, uma agonia sem fim. Mas é nessas horas que estamos carentes precisando de alguém do lado pra te dar apoio carinho e pra te fazer lutar, lutar e nunca desistir, um alguém que diga que te ama e que vai ficar ali junto contigo pro resto da vida.'


minha autoria: B.Pessanha

quinta-feira, 24 de março de 2011

Amigas'


Obrigada por me aceitar sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magôo... por tantas e incontáveis coisas mais... Amiga pra todas as horas, pra todos os minutos, pra todos os segundos, pra todos os momentos, pra todas as risadas, pra todas as conversas, pra todas as bagunças, pra todas as horas, amiga pra toda vida.

Ddc: Suellen e Thaynara ♥'

Não tenho nada que me prove a existencia de Deus,mas mesmo assim Ele continua sendo o absoluto dos meus dias.Nunca choveu maná no quintal la de casa e imagem que tenha da Virgem Maria nunca derramou uma lagrima: O que eu tenho é esta mão macgucada,este humano desconsolado,esta dor,esta cor,e este olhar desconcertante de Deus deixando-me sem jeito ao dizer que me Ama.
Pe.Fábio de Melo

Felicidade'


Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre ,e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém,e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.


Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.

quarta-feira, 23 de março de 2011


Só queria, alguem especial, que diga eu te amo, que morda minha boca e faça coseguinhas só para me ver sorrir, que me ame como eu o ame, que encha a boca de chocolate só para mostrar para mim e fazer meleca, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida, que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, e que pense em mim antes de dormir, alguem que saiba o que é o amor.♥

Querida Infância'



'Girava meu corpo bem rapidamente e parava do nada para ver tudo em minha volta rodando.
Fechava a geladeira devagar para ver a luz apagar.
Misturava os shampoos para poder criar um novo tipo de shampoo enquanto tomava banho.
Chamava a professora de tia.
Comia Nesquik puro de morango escondido da minha mãe.
Tinha medo do boneco Fofão e do Chuck – Boneco Assassino.
Ficava treinando minha assinatura para que quando eu crescesse, pudesse usar.
Eu sempre acabava comendo a pasta "Tanddy" de tutti frutti, de morango ou de uva ao invés de usá-la para escover os dentes.
Botava o braço pra dentro da camiseta e fingia que não tinha um braço
Passava por debaixo da catraca do ônibus e sempre queria sentar no banco que ficava no alto.
Morria de medo do Homem do Saco.
Que pena que não vou mais :(
Por que todo amor não pode durar para sempre?


eu queria que você visse o quanto especial você é. Eu queria que você visse o quanto a vida vale a pena.
Há muita vida para viver se você simplesmente acreditar em si mesmo. Você sabe que é melhor que tudo isso!
Há uma luz brilhando dentro de você. Ela brilha através dos seus olhos. Não jogue isso fora, não tenha medo, não se esconda. Apenas deixa ela brilhar

amar !
amar não é somente dizer todos os dias ''eu te amo'', amor não é palavra, amor não é um sentimento que todos tem, amor, quando real, vai muito além de tudo.

Seja Feliz'

'por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva. simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.