sábado, 2 de abril de 2011

É proibido desistir,

O beijo pode até ser proibido. O amor até pode ser proibido. Mas nada nessa vida impede você de tentar. Acreditar. Até que alguem mostre os letreiros finais, você pode tentar quantas vezes, quiser. No meu filme a unica coisa proibida é desistir.

Saudade é não saber.

Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Martha Medeiros.
Se quer ser amado, tem que ser merecedor desse amor.  ♥

ame mais,


beije muito, chore com vontade,  ERRE, faça aquilo que mais teme, harmonize - se mais,  importe - se menos, GRITE, junte amigos, lute pelo que acredita, SONHE, reze, mude de opinião, namore, pense em novas possibilidades, queira loucamente, ria frequentemente, VIVA, use a imaginação, trabalhe com prazer, comemore, dê carinho . SEJA FELIZ ! -

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vá em busca do seu sonho.


Se tropeçar, não pare nem perca de vista sua meta. 
Continue subindo. 
Só do alto podemos apreciar toda a paisagem. 
 Pedro Bial
               minha imagem você quem faz, mas a minha vida sou eu quem vivo.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. ouse,arrisque e nunca se arrependa. não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz !

Gosto de ficar sozinha em casa.

Gosto de poder andar descalça pela casa , e sentir o chão gelado. Gosto de ouvir os pingos da torneira baterem na pia. Gosto de ficar deitada na minha cama, olhando o teto, sem pensar no depois. Gosto de rir sozinha de pensamentos idiotas que eu tenho. Gosto de ficar me olhando no espelho e fazer milhões de caretas. Gosto do meu chocolate quente e do meu edredom, são a dupla perfeita pra mim .Gosto de ficar o dia todo de pijama, sem me importar com roupas e outras coisas. Gosto de fechar os olhos e sentir como está frio aqui. Gosto de chorar sozinha, de pensar em tantas coisas ao mesmo tempo, que já nem lembro o motivo de estar chorando e dar risada da situação. Gosto dos meus pensamentos, me deixam louca mas eu gosto. Gosto de pensar que a vida é tão simples assim, quando não é.


- não fui eu que fiz, mas foi escrito pra mim*-*

Fazer o que eu sou assim,

eu posso ser muito carinhosa ou muito grossa, dependendo de você. Eu posso ser muito paciente e me irritar com facilidade. Eu posso amar uma coisa e mesmo assim não querer. Eu posso lutar por qualquer coisa e de uma hora para outra achar que não merece o meu esforço. Eu posso me apaixonar da primeira vez que vejo alguém como também posso não gostar sem motivo. Eu posso amar minha vida e de uma hora para outra perguntar: "Por que eu vivo?" Eu posso amar preto e escolher o branco. Eu posso achar errado e amanhã fazer a mesma coisa. Eu posso ser compreensiva e ao mesmo tempo teimosa. Eu posso achar que sei tudo sabendo que não sei nada. Eu posso saber que não posso e mesmo assim fazer. Eu posso jogar tudo para o alto e começar tudo de novo por nada.

As coisas passam,

e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
O amor acontece em todos os lugares.
Acontece em todas as idades, em todos os sentidos!
O amor é o melhor sentimento do mundo,quem ama alguém sabe.
O amor acontece sem ao menos você esperar e fica aquela dúvida:
 "Como aconteceu,assim de repente?"
Simples a resposta, você está amando!

Não é necessário que uma estrela,

caia do céu para que outra estrela possa brilhar,o céu é grande e há espaço para todas, 
inveja é um sentimento desnecessário.

Não importa,

se ele é alto, baixo, gordo, magro, feio, bonito.Se você se apaixonou por ele do jeito que ele é, ninguém tem que falar nada, porque as escolhas são suas, e com o passar do tempo as aparências perdem a importância e o que vai valer a pena, o que vai fazer com que vcs permaneçam juntos é o amor que sentem um pelo outro.




minha autoria: B.Pessanha

quarta-feira, 30 de março de 2011

Toda minha vida eu tive medo,

medo de me arriscar, medo de me entregar, medo de confiar, medo de cair e não conseguir levantar, medo de me apaixonar, medo de confessar, medo de ninguém gostar de mim, medo de sair, medo de sonhar, medo de me machucar, medo de acordar, medo da minha mãe descobrir, medo de nunca sentir ... E hoje me arrependo, de não ter historia pra contar, de não ter um medo pra enfrentar, de não ter um amor pra recordar, de não ter histórias engraçadas para trocar .
Talvez o meu medo tenha feito com que eu amadurecesse, deixado de viver cada momento com intensidade e feito com que eu pensasse mais antes de agir, ainda tenho uma vida para viver, sonhos para concretizar, objetivos para alcançar e medos para enfrentar.

minha autoria: B.Pessanha

terça-feira, 29 de março de 2011

não tem regras pra o amor,

não tem classe, crença ou cor , mas quando existe amor entre um casal, tudo fica tão banal, duas vidas num só ideal .♫

- Exaltasamba - Duas Vidas Num Só Ideal

detalhes fazem SIM ,

toda a diferença . um beijo num momento inesperado ; um bilhete dizendo que gosta quando não se espera ; um abraço apertado assim de repente ; um olhar , mas não só um olhar qualquer , mas aquele olhar em que se mostra apenas com os olhos o que se sente de verdade ; um carinho quando se está de mãos dadas ; ficar de mãos dadas , um sorriso que não seja forçado .. detalhes que fazem SIM , toda a diferença !

não faço mais dieta ,

afinal, a baleia bebe só água e é gorda, peixe faz natação o dia inteiro e é gordo, o elefante só come verduras e é gordo. viva a batata frita e a Coca- Cola. Você tem pneus?
 lógico, todo avião tem  :)

Amigos de verdade,

são a coisa mais rara que se pode imaginar. Pode ser que seja minha culpa por falar a verdade a quem queira ou por virar a cara para quem não gosto. 
Mentiras são ditas o tempo todo a minha volta e todos são hipócritas o bastante para fingir que são todos amigos quando na verdade querem comer o fígado um do outro.
É irônico o fato de que a verdade consegue enconder-se debaixo de quem quer que seja, e, sem que percebam transforma-os em farsas contraditórias. 
O medo da solidão transforma as pessoas em cúmplices das mentiras descaradas que saem de suas bocas sem que percebam, fingindo amor pelo inimigo. Talvez seja meu o defeito de não fingir amizades, mas não consigo compreender como desde tão pequenas as pessoas já tem sangue de barata o suficiente para serem pisadas e fingirem que nada acontece. 
Por mais esperto que possa ser, um dia irão se emaranhar em suas próprias teias milimetricamente traçadas para enganar os outros e irão se ver sozinhos, mais isolados do que os que não vêem necessidade em forjar simpatia pelos quais só ódio conseguem sentir.


Por: Suellen Campos

Quando nós amamos,

nós sentimos uma chama ardente dentro da gente, que nos faz perder todo o equilibrio, ar, dá tremedeira nas pernas. Nós nos sentimos jovens, bonitos, vivemos bem-humorados, distribuimos sorrisos o dia inteiro. 
Quando vemos a pessoa amada, a respiração pesa, as palavras se confundem é engraçado passamos horas e horas em frente ao espelho ensaiando algo pra dizer, e quando estamos de cara com nosso amor, as palavras somem, elas simplismente desaparecem. Mas, quando há aquele amor não correspondido nós ficamos triste, não temos humor, ficamos sensiveis. Ficamos nos perguntando '' porque, ele não me ama com a intensidade que eu o amo?'' choramos, xingamos, gritamos, mas nada muda o fato dele não nos amar. 
Nós nao temos culpa, pelo nosso coraçao nao ter procurado alguém que faça-o feliz, e a nós também. Mas nunca é assim né? Porém se não fosse assim não teria a graça, leia atentamente: Imagine-se você, podendo escolher a pessoa para amar. ''Ah eu vou amar, ele pois ele me ama''     NÃO!     ´
Você nunca iria saber o que é um amor de verdade, sentir o seu coração queimar, e quere-lo mais e mais, ama-lo absurdos, querer expor esse sentimento pro mundo todo. 
O amor, ele é incrivel, pois não escolhemos quem amarmos, apenas acontece.!
É ruim e é bom, você não ter um amor correspondido. Bom: Porque você pensa mais sobre o amor, procura saber sobre os amores, correspondidos e não correspondidos e fica mais flexivel. Ruim: Pois você sofre. :/
Se hoje você está assim, não tem um amor correspondido.
Escreva, coloque essa angustia para forma de algum modo. Leia, escreva, grite!
Se você tem um amor correspondido, dê valor a cada segundo, a cada instante, não perca 1 minuto. Diga toda hora, que o ama, ou que a ama. 
não tenha vergonha de amar, pois você teria vergonha de ser amado ? 
Pense nisso.

Por: Suellen Campos

É exatamente disso que a vida é feita,

de momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível . A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.
Chico Xavier.

Os dias estão monótonos,

Então tire uma folga de si mesma, durma até tarde, passe um dia todo de pijamas, faça uma panela de brigadeiro e coma sozinha, ligue o som no último volume e dance loucamente, , coloque um biquíni e curta uma praia, entre numa casa abandonada só pra ter certeza que não tem ninguém lá, faça tudo que jamais fez e que tenha vontade de fazer, faça algo que lhe faça feliz, fique ao lado de pessoas que ama, sorria, pois a vida é curta.


minha autoria: B.Pessanha

É verdade

que os relacionamentos são muito mais complicados do que as regras, mas as regras nunca vão lhe dar as repostas para as questões profundas do coração. E nunca irão amar você. (A Cabana)
“Algumas pessoas acham que podem entrar e sair de nossas vidas quando bem entendem. Um dia elas se surpreenderão ao encontrar a porta fechada.”
 Daniel Radcliffe

Roupa colorida,

é restart. Roupa preta, é deprimido. Roupa justa, é puta. Cabelo de lado, é emo. Cabelo loiro, é patricinha. Cabelo vermelho, é gótica. Cabelo curto, é lésbica. Magra demais, não pode. Gorda demais, não da. Alta demais, é feio. Baixa demais, é pior. Inteligente demais, é nerd. Foi reprovada, é burra. Estou mais do que cansada de rótulos ridículos.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Talvez,

se esperassemos menos dos outros, nós nos decepcionariamos menos tambem. mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos.

eu te garanto,

que teremos dificuldades, eu te garanto que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder.
                   "Sozinho mas não solitário, quem tem nunca está sozinho." 
                                                 (Thomas Carlyle)

e se não houver amanhã,

quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada. Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais . ♥
Redondo sem início e sem fim, eu sou o ponto antes do zero e do ponto final. Do zero ao infinito vou caminhando sem parar.
Clarice Lispector

porque nunca damos valor ao que temos ?

sempre queremos mais , sempre queremos o que não nos quer , sempre queremos aquilo que não está ao nosso alcance , ambição todos devem ter ,mais desde que seja para sua felicidade e não para sua auto-destruição , como é no amor , querer alguém que você não pode ter ao seu lado e assinar embaixo do seu sofrimento eterno , é pedir para sofrer , chorar ,se decepcionar , mais porque será que mesmo todos nós sabendo que esse amor é impossível , que esse amor é doloroso nos tentamos , será que os seres humanos tem mais prazer com o impossível mesmo que isso acabe com ele , não seria mais fácil ficar ao lado de quem te faz feliz , de quem te faz chorar de dar risada do que viver implorando por um sorriso quando só se vê lagrimas caindo de seus olhos ..

Por: Mayara Silveira

O que é o amor?

Um cara romântico, que traga flores, que faça surpresas, que dê inúmeros presentes, que ligue a cada 5 minutos ou menos, que nunca sinta ciúmes, que diga que você está sempre certa, que nunca cometa erros, que nunca a magoe, essa é a idealização de amor que mais vejo, lindo e perfeito.


O amor de verdade não é bem assim, um cara tímido e sem condições para lhe dar flores a todo o momento, que nunca lhe fez uma serenata, nunca apareceu de surpresa pra te ver ou nunca lhe deu ou lhe levou a algo incrível, pode te amar tanto quanto o maior dos românticos e Um cara que não te ligue sempre, pode pensar tanto em você como aquele que vive te ligando, ele pode estar esperando que você ligue para ele, pra saber se você também pensa nele, pense nisso. Ciúme não quer dizer possessividade, falta de confiança, quer dizer zelo amoroso, medo de perder. Nunca estar errado, nunca cometer erros, por que? A cada erro se tem a oportunidade de aprender, de crescer, de fortalecer. E para finalizar: o importante não é nunca magoarmos um ao outro, porque ás vezes não conseguimos evitar isso, pois somos apenas humanos.
No entanto, quando a gente ama alguém, fica magoado, mas consegue perdoar. E ser perdoado.
Portanto, o amor não é perfeito, não espere que ele seja. Ele traz alegria, traz paz, felicidade, companheirismo, mas, também traz dores, aprendizado e perdão.



Por: Suellen Campos

Amor que é amor dura a vida inteira.

Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste a distância, ao silêncio das separações. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.
O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz:
"Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto." O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.
O poeta soube traduzir bem quando disse:
"Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração." ♫

Por: Suellen Campos

Um grande amor'

Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele. Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele.Um grande amor é aquele que te mata de saudades. 
Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.
Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos.
Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. 
O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas ... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação
Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.Não sei se grandes amores podem ser substituídos.Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não.

Por: Suellen Campos

domingo, 27 de março de 2011

A gente faz o nosso caminho, e é normal que ele seja estreito e sinuoso. Ninguém consegue andar em linha reta por muito tempo.

(Lucas Silveira)

Por mais que o vento da tempestade pareça forte, e te impeça de prosseguir..... busque no interior o abrigo, pois
            “OS MILAGRES MAIS BONITOS ACONTECEM POR DENTRO!!!”


(Laura Guimarães)

estou no barato de ver o mar,

                                               daqui de cima eu já posso me ligar
                                               Hoje eu to no barato de cair no mar
                                               Na água salgada minha alma vou lavar ♫

Você diz que ama a chuva,

mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“

(William Shakespeare)

Sofreu?

pelo menos aprendeu , o mundo nem sempre é como a gente quer que seja, os dias nem sempre são perfeitos, assim é a vida, e quando tudo parecer perdido lembre-se: sempre há um nova chance pra ser feliz & Deus é justo!