quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu acredito que eu já te amava desde do dia em que fui concebida.
 E que todas as outras experiências foram só amadurecimento para ter você hoje, por inteira.
"Não tenho ciúme por falta de confiança. Tenho ciúme por medo de perder."
'Amor é tipo elástico: o primeiro que soltar, machuca o outro.'
(ps: por favor não solta,  porque o meu lado tá bem preso.)

"Os espaços entre os dedos foram criados para que outra pessoa pudesse preenchê-los."




"As três coisas que um homem precisa mudar em uma garota são: Seu ultimo nome, seu endereço e seu ponto de vista sobre os homens."

O que eu sei é que quando alguém ama você de verdade, tem vontade de gritar pro mundo inteiro. Tipo:
“Ei, sabe essa pessoa maravilhosa que tá aqui do meu lado? 

Então, ela é minha."


Se fosse você me acordando às 6:00 da manhã de segunda com um:
 “Bom dia, meu amor no meu ouvido, eu nem reclamaria.
Não gosto porque todo mundo gosta.
 Não quero porque todo mundo tem.
 Não uso porque está na moda.
 Não vou porque todo mundo vai.
 Não canto porque todo mundo canta. 
Não namoro para não ficar sozinha.

 Se gosto, quero, uso é porque realmente me agrada e me encanta.
 Se vou é porque estou com vontade.
 Se canto é porque me alegra.
 E namoro porque amo e amo sem fim.

E nem por tais motivos sou assim tão diferente de você.
Ter certeza que nossos olhares buscam o mesmo horizonte. Ter a felicidade de dizer te amo e ouvir o eu também. Ter o sonho dessa vida não acabar nem tão cedo. Ter a sorte de te encontrar. Não ter palavras para explicar.

Menos um dia para o sonho virar realidade. Ser a senhora sua esposa e viver esse sonho cada segundo de todos os dias. É achei o amor da minha vida.
Você não aguentaria nem gritando, tudo que ela aguenta sorrindo!
Charlie Bronw Jr
As vezes eu sinto uma imensa vontade de fechar os olhos pro mundo, e não ver mais nada do que se passa, ou simplismente esperar passar aquilo que acontece e que me aflinge, eu sei que o certo é encarar tudo de frente e não se deixar abater por poucas coisas, mas ninguém é de ferro e sempre vai ter alguém pra te magoar mesmo você não querendo isso, é eu sei que o certo não é fechar os olhos pro mundo, mas mesmo assim eu insisto em fazer, porque é assim que eu me sinto bem, e é assim que eu sei que minha dor vai passar ou se amenizar. 
Saudades daquele abraço, aquele abraço forte e apertado, aquele que me aconchega, saudades daquele abraço que me arrepia, que me faz sentir o seu cheiro e dizer que ele é o melhor do mundo, saudades daquele abraço forçado, faz pra provocar, porque sabe que eu nao gosto,rs.Saudades daquele abraço, de tristeza, ou de alegria, saudades daquele abraço que me faz dormir, e que me dá a vontade de ficar pra sempre ali, nos seus braços, daquele abraço que me assegura que nada vai acontecer, daquele abraço forte de quem está sentindo falta de mim, simplesmente saudades daquele. 

quarta-feira, 27 de abril de 2011

'Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.'

“As vezes sou preguiçosa, eu fico com tédio, eu sinto medo, me sinto ignorada, eu me sinto feliz, eu me finjo de boba, eu brinco com minhas próprias palavras, eu tenho desejos, eu tenho sonhos e eu ainda quero acreditar que qualquer coisa pode acontecer neste mundo.”

segunda-feira, 25 de abril de 2011


De toda maneira te peço uma unica coisa, do fundo do meu coração.. que fale a verdade mais dolorida, mas nunca minta para mim.



Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais, somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos. Somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos os impulsos a que cedemos, mesmo ‘sem querer’.