sábado, 16 de abril de 2011

As vezes, tudo o que precisamos é de um abraço. Um abraço que faça com que o mundo seja esquecido. Que faça com que tudo o que sentimos seja descarregado ali, aos braços de alguém. Não há remédio melhor pra tudo que nos machuca.
Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesma.
Eu me pertenço, e de mim faço o que bem entender.
As pessoas sempre falam “solte o seu veneno, porque doçura demais enjoa”, mas pra falar a verdade, quem “solta o seu veneno” só contribui para mais guerras e brigas no mundo. De verdade, se você acha que ser educado com uma pessoa enjoa, então espere até ser tratado mal. Eu sou assim mesmo, eu sou alegre, rio de tudo, e sou mesmo meio boba, mas eu com toda a certeza vou tratar todo mundo com a educação que eu quero ser tratada, porque de “veneno” o mundo já está cheio, na minha opinião. Se você acha que ser educado é ser falso, então eu prefiro ser falsa do que tratar as pessoas mal e usar o meu “veneno”, porque se você pode fazer o bem eu não entendo porque ainda insiste em fazer o mal. 
Tudo é aparentemente simples, porém, nada é fácil. Só quem cai e se machuca sabe o tamanho do seu ferimento, o tempo que levará pra cura-lo e o quanto dói…

Eu não tenho muitos seguidores.

Eu não sou famosa. Eu quase nunca recebo qualquer mensagem e a maioria dos meus posts, é só algumas notas.

 Mas eu sou grata por todas as pessoas maravilhosas que estão me seguindo. ♥'



'
A única coisa que sabemos sobre o amor é que ele de fato existe,mas demoramos tanto pra encontrar o verdadeiro que acabamos nos perdendo no caminho. E se você achar que a sua hora nunca chegará,e ficar se comparando com as pessoas que já o encontraram,ele vai demorar mais ainda. Então não se deixe levar por uma desilusão nem por qualquer idiota que apenas brincou com os seus sentimentos,apenas esteja certa de que o amor existe,e que Deus reservou algo realmente bom para você.
“…Me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (…) Receio que não possa me explicar, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma…”
Alice no País das Maravilhas
uma regra da vida é amar , sem pensar nas conseqüências de seus atos, mais muitas vezes nos enganamos, nos fingimos amar só para dizer sim eu amei , mais é a maior mentira que se pode contar, pois quando se ama  você vive pela outra pessoa, você chora quando ela nao está, e briga com ela por que ela vai sair, fica brava so de pensar que possa ter outras pessoas perto dela ou dela que nao seja voce, e morre de ciumes a cada olhar que a pessoa lança para outra pessoa seja para um amigo ou não, amar é brigar e se reconciliar em apenas 20 minutos, são pedidos de casamento extravagantes mesmo sabendo que so por estarem juntos ja estão casados, e sonhar todos os dias com essa pessoa olhando nos seus olhos todos os dias da sua vida, imaginar seus filhos com ela e sempre dizer, - eles vão ser igual a voce porque se forem igual a mim vao se dar mal - e a outra pessoa negar ate a morte, e dizer que voce sempre vai ser a pessoa mais linda que ela ja viu, e conseguir ver uma vida inteira junto com aquela pessoa em um piscar de olhos e saber que isso vai se realizar, muitas vezes nos enganamos dizendo que sim nos amamos, mais poucas pessoas conseguem amar assim, e por serem tão raras essas pessoas quando as conhecemos logo de cara sabemos que sim eles se amam.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Você é, pra mim, completamente essencial, indispensável. Em tão pouco tempo, você se tornou meu conselheiro, meus olhos, meus ouvidos. Você me mostrou que eu podia ser forte, você me fez tirar minha mascara. Em você eu encontro minha paz, com você todos os problemas desaparecem, e dificuldades que deveriam ser imensas, ao seu lado, elas são como pequenas pedras. Você me conhece melhor que qualquer um; você me desvendou de um jeito que eu não achava que era possível.
Inconscientemente, a gente se escolheu.
 A gente escolheu se amar.
 Foi sem querer, é verdade, mas eu não me arrependo.
 Meus olhos procuravam por alguém em meio a uma multidão, e pode até parecer estranho, mas meu olhar caiu exatamente sob você.
Garoto, eu não me imagino mais sem você.
 Esse seu jeitinho de me irritar, e depois me beijar, só para me fazer esquecer o quanto eu deveria te odiar.
 Eu te vejo em mim, eu te sinto mesmo quando você está longe. 
Se isso não for amor, então eu prefiro não amar. 
Se você não for a pessoa certa, bem, eu não me importo de passar a vida inteira sendo errada.
Nós mulheres só estamos demorando pra dominar o mundo,
 porque ainda não escolhemos a roupa.

, aonde isso vai parar?

Já notaram como o mundo está acabando? Ou melhor, como nós estamos acabando com o mundo? E sabe o que é pior? Que ninguém faz absolutamente nada. Pode até ser que você não sofra as conseqüências por isso, mas seus filhos irão sofrer. É triste ter que dizer isso, mas já é tarde demais. Quer uma verdade? Estou com medo.
Alice: Quanto tempo dura o que é eterno?
Coelho: As vezes, apenas um segundo.
  CARTA A NAMORADA


Querida Maria,
Não podemos continuar com esta relação. 
A distância que nos separa, é demasiado longa.
Tenho que admitir que tenho sido infiel já por duas vezes desde que foste embora e acredito que nem tu, nem eu merecemos isto!
Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! 
Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.
Com Amor, João.

-
Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas as suas colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmão, amigos, tios, primos, etc…
Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher com suas colegas, em um envelope. 
No envelope que enviou à João estavam 57 fotos juntamente com uma nota que dizia:
-


Querido João,
Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta as restantes!
Com Carinho, muito amor… Maria.



MORAL DA HISTÓRIA

Mesmo derrotado… é preciso saber ARRASAR o inimigo.

Mulher é o BICHO!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Feliz é quem procura a felicidade. É sorrir mesmo com o mundo desabando, é retirar forças da beleza da natureza, é estar rodeado de amigos, é rir mesmo tendo mil problemas em suas costas. Só é feliz quem acredita na felicidade, e não quem tem todas as coisas necessárias para uma vida perfeita.
Sonhar não faz mal, mas trocar a realidade pelos sonhos, sim - principalmente os que sonhamos acordados. Eles acabam virando um refúgio para os problemas, e não uma solução; na verdade, aumentam nossos problemas e nos afastam de nossa realidade. Viver através de sonhos é abraçar pessoas ideais, perfeitas e inexistentes, é rir de acontecimentos imaginários e chorar de tristezas criadas. É esquecer que o que importa e o que realmente vale a pena são situações inesquecíveis e pessoas imperfeitas e ridiculamente hilárias - e são essas pessoas que fazem a realidade valer muito mais do que sonhos.
Sabe o que eu mais detesto e amo em você? Quando a gente briga, você me encara com um olhar risonho… Já sabendo que quando eu terminar de falar, você irá me beijar e nossa briguinha boba não terá valido de nada. 
Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos. 


Caio Fernando de Abreu
Hoje eu fechei meus olhos e pude te ver de novo, você dormia profundamente do meu lado, e eu não tirava meus olhos de você, talvez tivesse medo de que alguém te roubasse de mim. Mesmo que por um segundo eu pudesse fechar meus olhos, eu não queria, eu queria apenas te cuidar até o sol aparecer. A minha maior vontade naquele momento era te abraçar e sentir o mundo girar apenas para nós, mas tive que me segurar, não queria te acordar... e então eu tive que me contentar com apenas seu rosto sereno, e seus olhos fechados.
Felicidade pode ser comparada às borboletas.
Se você não cultivar seu jardim, nunca vai mantê-las por perto.
E pior ainda é quando tenta prendê-las a força, elas fogem...
 Para nunca mais voltar.

Descobri que para chegar realmente ao amor da minha vida, não tive que passa por muitas coisas, muitas paixões muitos casos..., Mas sim amadurecer interiormente para chegar realmente em um amor que me deixasse com o coração na boca, de pernas bambas, e que eu levasse no meu coração para onde quer que eu fosse. Um amor que me desce forças pra continuar, um amor que me levasse nas nuvens, que viajasse comigo para as estrelas. E hoje eu tenho esse amor, você é minha energia meu raio de sol, aquele em quem eu deposito toda minha confiança, todo meu amor, aquele que me da forças para caminhar, e mesmo com a distancia ela só nos ajuda a nos amarmos mais ainda ...
Para meu amor:  JonatasRibeiro♥'

segunda-feira, 11 de abril de 2011

sabe aquele dia que te faz pensar na vida?


aquele que voce já acorda pensando, acorda querendo as respostas das suas duvidas..
Aquela noite em que voce não dorme tentando achar respostas, que ri de saudade e chora de felicidade; que não acredita que é capaz de tais sentimentos,de tão imensa felicidade e que quando vai ver já chegou o amanhecer; Que fica se perguntando o porque, e querendo entender mais só o que resta  é fechar os olhos mais uma vez e sonhar só que de olhos fechados agora.
Quem sabe num sonho eu não tenha a certeza das minhas incertezas..