quarta-feira, 6 de abril de 2011


Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais.

Charles Chaplin

O tudo é uma coisa só,


Católico, evangélico, budista, macumbeiro, corinthiano, espírita ou ateu, todo mundo busca a paz interna, estamos aqui pra ser lanterna, foi assim que ele escreveu. 
Palavras e palavras e palavras, 
e ainda acham que o DEUS do outro não pode ser meu. 
O tudo é uma coisa só - O teatro mágico
Me toma em teus braços e me rápita pra um lugar bem longe. Onde haja sol, verde, vento e você. Onde o teu sorriso seja a razão da minha alegria, teus braços sejam a minha cama e o teu peito o meu travesseiro. Me leva pra onde não haja dor e maguas, onde os pássaros cantem em coro a sinfonia de amor, e o campo seja o nosso ninho de felicidades. Me leva pra onde a noite haja estrelas e luar, e que apenas essas maravilhas comtemplem a nossa paixão. Me deixa ser sua pra sempre e nesse lugar tão mágico recomeçar.. a nossa linda história de amor.
Não é raro, tropeço e caio.
Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho.
Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha continua em pé...

Desculpe-me pelos meus erros,

Desculpe-me pelos meus erros, sou um ser inacabado...
 Deus esta me fazendo aos poucos.

  Pe. Fábio de Melo

terça-feira, 5 de abril de 2011

Odeio grosseria,

odeio mau humor, odeio pessoas que não sabem responder direito, odeio quando me xingam, odeio pessoas fúteis, odeio gente metida, odeio sorrisinhos amarelos falsos, odeio quando ficam falando pra mim fazer isso e aquilo, e odeio principalmente pessoas que não sabem nada da vida, e ficam me dando lição de moral.

Por mais que passe o tempo,

que não haja mais aquela beleza nem toda aquela paixão fervorosa de antes, meu amor por você só aumentará a cada dia, porque o verdadeiro amor não se desgasta jamais só fica mais intenso, o verdadeiro amor é eterno.

Feliz é o homem que sabe,

  valorizar uma mulher. Este sim, pode chama-la de sua, não pelo sentimento de posse,
mas por ela não querer ser de mais ninguém.

Eu tô apaixonada, ♪

eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer,
 amar não é pecado e se eu tiver errado,
que se dane o mundo, eu só quero você ♫

segunda-feira, 4 de abril de 2011


Que eu nao perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas” 

Ariano Suassuna