terça-feira, 29 de março de 2011

Quando nós amamos,

nós sentimos uma chama ardente dentro da gente, que nos faz perder todo o equilibrio, ar, dá tremedeira nas pernas. Nós nos sentimos jovens, bonitos, vivemos bem-humorados, distribuimos sorrisos o dia inteiro. 
Quando vemos a pessoa amada, a respiração pesa, as palavras se confundem é engraçado passamos horas e horas em frente ao espelho ensaiando algo pra dizer, e quando estamos de cara com nosso amor, as palavras somem, elas simplismente desaparecem. Mas, quando há aquele amor não correspondido nós ficamos triste, não temos humor, ficamos sensiveis. Ficamos nos perguntando '' porque, ele não me ama com a intensidade que eu o amo?'' choramos, xingamos, gritamos, mas nada muda o fato dele não nos amar. 
Nós nao temos culpa, pelo nosso coraçao nao ter procurado alguém que faça-o feliz, e a nós também. Mas nunca é assim né? Porém se não fosse assim não teria a graça, leia atentamente: Imagine-se você, podendo escolher a pessoa para amar. ''Ah eu vou amar, ele pois ele me ama''     NÃO!     ´
Você nunca iria saber o que é um amor de verdade, sentir o seu coração queimar, e quere-lo mais e mais, ama-lo absurdos, querer expor esse sentimento pro mundo todo. 
O amor, ele é incrivel, pois não escolhemos quem amarmos, apenas acontece.!
É ruim e é bom, você não ter um amor correspondido. Bom: Porque você pensa mais sobre o amor, procura saber sobre os amores, correspondidos e não correspondidos e fica mais flexivel. Ruim: Pois você sofre. :/
Se hoje você está assim, não tem um amor correspondido.
Escreva, coloque essa angustia para forma de algum modo. Leia, escreva, grite!
Se você tem um amor correspondido, dê valor a cada segundo, a cada instante, não perca 1 minuto. Diga toda hora, que o ama, ou que a ama. 
não tenha vergonha de amar, pois você teria vergonha de ser amado ? 
Pense nisso.

Por: Suellen Campos

Nenhum comentário: