sábado, 26 de março de 2011

Primeiro beijo'

Eu não estava pronta, mas estava ali. Esperando que acontecesse, o que eu não sabia fazer aconteceu. Não tinha certeza alguma do que iria acontecer, para falar a verdade, nunca tive. Mas, dessa vez era diferente, eu não conseguia disfarçar. O seu cheiro me atraia, naquele dia mais do que nunca, você provavelmente havia passado mais perfume do que o de costume, ou talvez, eu estivesse mais próximo, próximo demais. Todas as palavras, que ensaiei para aquele momento, fugiram da minha mente e se esconderam no meu estômago. E para falar a verdade,  eu não costumava a comer borboletas. Seu sorriso, combinava com as minhas bochechas vermelhas, assim como minha cintura combinava com suas mãos. Era a coisa mais estranha do mundo, e eu amava isso.

Um comentário:

Will disse...

Nossa Bruna,
Tão lindinho e especial esse post, há uma aura de pureza e descoberta descrita de forma tão sublime. Amei.
Parabéns!
Bj